Web Summit regressa a Lisboa com Amy Poehler como atração principal do seu primeiro evento presencial em dois anos
A comediante Amy Poehler, o presidente da Microsoft Brad Smith, a comissária europeia Margrethe Vestager e o jogador de futebol Gerard Pique se juntarão aos mais de 1.000 palestrantes, 1.250+ startups, 1.500 jornalistas e 700+ investidores dispostos a discutir tecnologia, sociedade e muito mais nos palcos do Web Summit na Altice Arena de Lisboa , de 1 a 4 de novembro de 2021.
Eto'o, três vezes vencedor da Liga dos Campeões e medalhista de ouro olímpico, receberá o prêmio Web Summit Innovation in Sport - "a marca internacional de excelência na comunidade empresarial do esporte" - por seu trabalho dentro e fora do campo.
Hoje, o Web Summit - “a melhor conferência de tecnologia do planeta”, de acordo com a Forbes - anunciou que oficialmente esgotou seus ingressos para o primeiro evento presencial em dois anos.
Mais de 40.000 pessoas estarão em Lisboa, para assistir ao maior evento de tecnologia desde que a pandemia começou. Portugal, hoje o país mais vacinado do mundo, vai acolher fundadores, investidores e meios de comunicação de todo o mundo. As pessoas mais uma vez poderão se conectar pessoalmente com estrelas como Amy Poehler e Thierry Henry, gigantes da tecnologia como Craig Federighi da Apple e CTO da Amazon Werner Vogels, e gigantes da próxima geração como Nicolas Julia de Sorare.
“Nós desafiamos todas as probabilidades. O retorno tem sido muito mais rápido do que esperávamos. Não achávamos que chegaríamos nem a 10.000 participantes. Todos estão presos há dois anos. Muito poucos de nós conseguiram se conectar, então a empolgação entre os participantes deste ano é palpável ”, disse Paddy Cosgrave, cofundador e CEO da Web Summit.
A noite de abertura, acontecerá daqui a pouco, e terá o co-fundador do Black Lives Matter Ayọ (fka Opal) Tometi, a denunciante do Facebook Frances Haugen e o CEO da Sorare, Nicolas Julia, que sobem ao palco na Altice Arena.
Sem comentários:
Enviar um comentário