De 4 a 7 de novembro, Lisboa recebe mais uma edição da Web Summit. A maior oportunidade para acompanhar as últimas tendências do mundo da tecnologia... e também, para os participantes estrangeiros conhecerem Lisboa.
A sessão de abertura da quarta edição da Web Summit acontece hoje a partir das 18h15. O lançamento oficial está a cargo do fundador e presidente do evento, Paddy Cosgrave. Teremos a videoconferência de Edward Snowden. O líder da empresa Huawei, Guo Ping irá falar também. Pedro Siza Vieira, ministro adjunto e da Economia e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina também deverão pronunciar-se.
Na FIL e no Altice Arena, onde se centraliza o evento, mais de 70 mil pessoas que esgotaram os bilhetes para a quarta edição portuguesa da Web Summit, assistirão durante três dias, aos oradores vindos dos quatro cantos do mundo para falar de temas tão vastos como: análise de dados, criptomoedas, sustentabilidade, relações internacionais, geopolítica, 5G e muito mais.
De Edward Snowden ao conselheiro de Julian Assange, passando pela CEO da Wikipedia ou pela portuguesa Daniela Braga, são 19, os oradores que nesta Web Summit, a comunidade tecnológica estará focada naquela que é a maior conferência de tecnologia e empreendedorismo da Europa, que se realiza em Lisboa até 2028.
Sem comentários:
Enviar um comentário