Para o artista escrever e viver a sua vida sĂŁo um sĂł, em que afirma que compõe apenas sobre o que o rodeia. Tudo que Rudd faz entra na sua mĂşsica, como o seu trabalho ambientalista e activista, a alimentação vegan, surf e famĂlia. Este novo registo “Storm Boy” que contou com a produção de Chris Bond (Ben Howard, Tom Speight) e mistura de Tim Palmer (Pearl Jam, David Bowie, U2) vem reforçar o enorme talento criativo de Xavier Rudd.
Rudd iniciou a sua carreira em 2002 com o álbum de estreia “To Let”, antes de lançar sete LP’s nestes treze anos: “Solace” (2004), “Food In The Belly” (2005), “White Moth” (2007), “Dark Shades Of Blue” (2008), “Koonyum Sun” (2010), “Spirit Bird” (2012) e seu primeiro álbum em parceria com as Nações Unidas “Nanna” (2015).
Desde o lançamento do seu Ăşltimo álbum de estĂşdio “Spirit Bird”, o single integrante “Follow The Sun” tornou-se o seu maior sucesso na Holanda, entrando no topo das rádios nacionais e ainda em inĂşmeras tabelas e playlists do Spotify, que lhe valeu a presença em alguns dos festivais mais populares europeus.
Directamente da Austrália para o Passeio MarĂtimo de AlgĂ©s, Xavier Rudd sobe ao Palco Sagres do NOS Alive’19 dia 11 de julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário